sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Em busca de um sonho

*Olá pessoal*

O que me traz por cá? Infelizmente a minha insatisfação com o meu corpo e saúde. Acho que tenho muito que aprender no que toca à alimentação e ao exercício físico, e não há melhor lugar que o mundo dos blogs  saudáveis. 

Peso Inicial: 70,00kg
Objectivo: 60,00kg

Perder 10,00kg para algumas pessoas pode não parecer muito, mas para mim é muitíssimo. Há anos que ando a tentar livrar-me destes 10,00kg que teimam em não desaparecer! Já fiz todas as dietas possíveis e imagináveis, já perdi 15kg (pesei 85kg), mas estes últimos 10kg dão me cabo da cabeça. Por todas estas dificuldades decidi que estava na altura de arregaçar as mangas, arranjar novas  armas e tentar por tudo conseguir atingir o meu objectivo (de preferência até ao Verão).

Cá estou eu a render-me ao "método blog" que sempre me causou alguma impressão. Mas se resulta, não custa nada experimentar. Estou mortinha para fazer novas amigas por aqui!


Beijos Doces 

2 comentários:

  1. Ok Leonor fui primeirona a seguir o teu blog!!! eheheh. Quero prémio1 lol Bem... tens razão que não há como este mundo da "blogosfera light" pra ajudar, apoiar esclarecer quem quer perder uns kilitos! Ca estarei pra te acompanhar com o meu objectivo mais modesto (pra já só quero 68) mas com um looongo caminho já percorrido como viste no meu blog! Boa sorte e muita força! beijo :)

    ResponderEliminar
  2. Vais ver que o blog te vai ajudar muitíssimo! Pelo menos a mim tem ajudado... Todos os dias venho aqui ver as novidades das outras meninas que estão a lutar pela mesma causa e inspiro-me nelas, assim tenho sempre a mente optimista e penso que se elas conseguem, eu também consigo!

    Estou aqui para te ajudar nesta nova etapa ;)
    Força!!

    BeijoOo*

    ResponderEliminar