terça-feira, 1 de março de 2011

Dia 4 *.*

Estou bastante satisfeita com o decorrer destes primeiros dias de alimentação saudável. Já se começa a notar o desinchar da barriga e a vontade de comer doces vai sendo cada vez menor. Estou também mais confiante de que posso emagrecer. Às vezes uma pessoa diz que vai fazer dieta e tal..Vai emagrecer com certeza pelo menos 5kg..Mas não acredita realmente que é possível. Eu sempre fui assim. Dizia que ia emagrecer mas acho que nunca acreditei que poderia ser magra. Sempre me vi como "a gorda". E nunca acreditei que poderia deixar de ser. Espero que no final desta experiência me consiga ver de outra maneira.

Gosto muito de fazer parte da blogosfera light. Leio muitos blogs, e é engraçado ver as semelhanças que existem entre todas nós. Principalmente porque às vezes pensamos que somos as únicas que passamos por isto e que ninguém nos compreende. Aqui sinto que me compreendem!


Alimentação: OK

Hidratação: Chá + 0,5 L de água; (tenho que beber mais água!)

Exercício:30 minutos de Musculação;


What doesn't kill me, makes me stronger

Beijos Doces

6 comentários:

  1. Espero q este caminho te leve a deixar de pensar dessa maneira derrotista, vais ver q vais conseguir emagrecer. TODA a gente consegue!!!!
    basta querer ;)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu sei o que é isso de pensar que nunca vamos emagrecer... Eu adoro porcarias e sei que vai ser dificil manter a linha, mas pelo menos penso no agora e esforço-me para estar mais saudável e mais bonita.
    Se tanta gente já conseguiu, nós também vamos!!

    BeijoOo*

    ResponderEliminar
  3. Olá Leonor! Bem-vinda à Blogosfera! Força na tua caminhada, valoriza-te e confia em ti, vais conseguir! E estamos cá nós para apoiar :) Beijinho!

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem! tens de ganhar essa confiança em ti e força. vais ver que no final deste equilíbrio de nutrientes e calorias, conseguirás alcançar a meta pretendida..

    eu inicei à pouco o meu blog, e estou a adorar.. vendo pessoas que tb têm este problema que eu, é fantástico comunicar c todas elas :)

    és tu e eu, não bebo quase água nenhuma, infelizmente.. depois é assim, tenho dificuldade em fazer as minhas necessidades, eheh

    Beijoo fofinha, continuação de uma boa semana **

    ResponderEliminar
  5. PARTICIPE DO SORTEIO DO MEU BLOG KITI ESMALTE
    querida amiga venho gentilmente pedir para que siga o novo endereço do meu blog
    www.ficandoemforma.blogspot.com
    Pois o endereço da penelope se encontra com problemas de atualização da hora e sera importado para esse novo endereço.
    Peço gentilmente, que passe a me seguir no blog citado acima,até mesmo devido ao sorteio do blog, só vai concorrer quem for seguidora e as incrições se encerram dia 07.03
    espero você no meu novo endereço
    http://ficandoemforma.blogspot.com/
    PS não sei se ja havia passada por aqui antes, mas o importante que estou aqui novamente.

    ResponderEliminar
  6. :D O que importa é nao desistir amiga. beijinho grande e bom fim de semana ;D

    ResponderEliminar