terça-feira, 12 de abril de 2011

De Volta!

Estive estes dias ausente devido a um problema técnico..Estive a renovar a imagem do blog e então surgiram aqui um percalços..Mas já está tudo resolvido!

Há já 2 dias que estou a fazer a R.A. muito certinha e tenho conseguido finalmente dedicar-me ao exercício físico. Agora é de vez! Sinto-me confiante..

Vou passar a fazer pesagens semanais, as quais serão feitas aos domingos..Estou ansiosa para ver o que a balança me diz..Há já algum tempo que não me peso e sinceramente não sei o que esperar. De qualquer maneira, pese o que pesar, agora é sempre a descer!

Beijos Doces

2 comentários:

  1. Exactamente... recomeçar e nunca parar até atingir o objectivo! FORÇA!!! :)

    ResponderEliminar
  2. eu tbem te sinto super confiante!
    E o blog está lindo :D
    beijinhos

    ResponderEliminar