sábado, 9 de abril de 2011

Dia 2

Pouco a pouco vou vendo as mudanças necessárias para começar a emagrecer. Admito que tem sido difícil fazer logo tudo de uma vez: alimentação 100% correcta, exercício físico, 1,5l de agua por dia, etc. Estou a ir devagarinho, também para não me assustar! 

Ontem a alimentação foi boa ao longo do dia, mas à noite portei-me um bocadinho mal. De qualquer maneira bebi 1,5l de água.

Hoje a alimentação está muito melhor, à base de frutas, legumes, lacticínios magros e alimentos integrais. Estou a tentar incluir de tudo na alimentação, para não cometer aquele erro de quando menos comer melhor. Comer de 3h em 3h, de tudo mas em pequenas quantidades. Hoje já fiz um bocadinho de musculação: trabalhei braços e abdominais.

É só ter calma, eu sei. Mas às vezes queremos logo tudo..Não era maravilhoso, irmos para a cama e no dia seguinte acordarmos com o peso ideal!? Pois..Mas as coisas não são assim..Temos que dar no duro. 

Até amanhã meninas,
Beijos Doces




Sem comentários:

Enviar um comentário